Home/PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE GOIANA E STELLANTIS GARANTE NOVO PONTO DE VACINAÇÃO NA CIDADE

Nesta sexta-feira (20), Goiana ganhou um novo ponto de vacinação, com a inauguração da sala de vacina, na Stellantis Saúde, localizada na rua da Praia, centro da cidade. A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma parceria com a Stellantis e ficou responsável por fornecer os insumos e os imunobiológicos.

“Essa parceria assegura a descentralização do serviço do SUS que garante a prestação de serviços com mais eficiência e qualidade, beneficiando os moradores do município”, disse a secretária Lícia Maciel.

A nova sala de vacinação é aberta a toda a população e funciona com demandas espontâneas. Basta o paciente ir até o local com o cartão do SUS e um documento oficial com foto, de segunda a sexta, no horário das 8h às 16h.

Na Stellantis Saúde é possível se imunizar com as vacinas de rotina para idosos, gestantes, crianças, adolescentes e adultos. Por enquanto, no novo espaço não é oferecida vacina antirrábica e a vacinação contra a Covid-19 continua sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde e no posto ao lado do prédio sede da prefeitura de Goiana.

Janeiro 20, 2023|