PREFEITO DE GOIANA APRESENTA DEMANDAS À GOVERNADORA RAQUEL LYRA

Home/PREFEITO DE GOIANA APRESENTA DEMANDAS À GOVERNADORA RAQUEL LYRA

PREFEITO DE GOIANA APRESENTA DEMANDAS À GOVERNADORA RAQUEL LYRA

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, participou, na quarta-feira (25), do encontro dos prefeitos da Zona da Mata com a governadora Raquel Lyra e com a vice-governadora, Priscila Krause. Durante o encontro, Eduardo Honório pediu a retomada de obras paradas e mais investimentos em setores como educação, saúde, turismo, cultura, e infraestrutura, como a melhoria das estradas da região.

“Hoje Goiana está com problemas com obras que começaram e não foram para a frente, principalmente nas estradas. Muitas das nossas estradas, como a que vai para Itambé, estão em estado de calamidade. Conversamos com a governadora e reafirmamos que as prioridades são as áreas da saúde, educação, cultura, turismo. E as nossas estradas também. Confio que Raquel Lyra vai atender as nossas solicitações”, destacou Eduardo Honório.

Entre as obras que o município necessita, o prefeito citou também um novo prédio para a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). “Goiana é um dos poucos municípios que não tem um prédio para fazer os exames e testes para habilitação de motoristas”, argumentou.

Prefeitos de 43 cidades da Zona da Mata participaram do encontro com o Governo do Estado. O evento deu continuidade à sequência de reuniões com os chefes do Executivo municipais, tendo como objetivo o desenvolvimento regional.

Janeiro 26, 2023|