PREFEITURA DE GOIANA INAUGURA SALA DE FISIOTERAPIA EM TEJUCUPAPO

Home/PREFEITURA DE GOIANA INAUGURA SALA DE FISIOTERAPIA EM TEJUCUPAPO

PREFEITURA DE GOIANA INAUGURA SALA DE FISIOTERAPIA EM TEJUCUPAPO

A prefeitura de Goiana, através da secretaria de Saúde, inaugurou nessa quarta-feira (8), a Sala de Fisioterapia, na Clínica de Especialidades dos Distritos, localizada em Tejucupapo.

A Sala de Fisioterapia dará assistência aos moradores de todos os distritos de Goiana, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h. Para dar início ao tratamento com as sessões de fisioterapia, o paciente precisa já ter sido consultado e encaminhado por uma de nossas Unidades Básicas de Saúde.

A nova instalação possui equipamentos como macas, aparelhos de eletroterapias, ultrassom terapêutico, aparelho tens e fes, corrente russa, ciclo ergometro, bolas suíças e outros instrumentos que servem para reabilitação e avaliação do paciente.

De acordo com a secretária de Saúde, Licía Maciel, a nova sala de fisioterapia amplia o acesso ao tratamento nos distritos. “Com essa equipe e estrutura montada, vamos realizar uma média de 120 atendimentos semanais”, prevê.

Março 8, 2023|