PREFEITURA DE GOIANA PROMOVE O DIA DELAS

Home/PREFEITURA DE GOIANA PROMOVE O DIA DELAS

PREFEITURA DE GOIANA PROMOVE O DIA DELAS

Com o objetivo de comemorar o Dia da Mulher, a Prefeitura de Goiana está oferecendo, nesta quarta-feira (15), atendimentos e serviços de saúde e estética para a população, no Pátio da Misericórdia.

A iniciativa da Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Saúde, pretende contemplar mais de 500 pessoas com diversos serviços, dentre eles: atendimento médico especializado (ginecologista), consulta com clínico geral, testagem para Covid-19, vacinação, aferição de pressão arterial, mamografia para mulheres com idades entre 50 e 69 anos, terapia holística, exames rápidos para HIV e hepatite.

Os responsáveis pelos atendimentos estéticos são a Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana) e o Centro de Ensino Técnico de Goiana (Centeg). As mulheres podem realizaram limpeza de pele, massagem e designer de sobrancelhas.

Segundo Lindacir Maria, moradora da localidade, a ação trouxe alegria e facilidade para quem precisa cuidar da saúde. “Fiz mamografia e a limpeza de pele. Tudo de graça! Os serviços são excelentes”, disse ela.

A população também tem acesso a nutricionistas, recebeu panfletos educativos, orientações e kits de higiene bucal. A secretária, Lícia Maciel, destacou a importância da ação. “Passamos dicas de alimentação e tiramos dúvidas sobre os exames. Além de divulgar os serviços municipais para nossa população”.

O dia dElas acontecerá até às 16h no Pátio da Misericórdia.

Março 15, 2023|