Home/PREFEITURA DE GOIANA SANCIONA LEI DE REAJUSTE DOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES MUNICIPAIS

Nessa quarta-feira (22), a Prefeitura de Goiana sancionou a Lei N°2.577/2023, que beneficia os professores da rede municipal de ensino. A nova lei concede um reajuste percentual de 15% (quinze por cento) no vencimento básico do salário e dos proventos dos servidores efetivos do cargo de professor, ativos e inativos, e dos contratados temporariamente para exercer a função.

Essa nova lei reflete a valorização da educação no município. O Governo Federal concedeu um reajuste de 14,09%, enquanto a Prefeitura de Goiana conferiu o valor de 15% para os professores, beneficiando ainda mais os nossos docentes.

A nova lei começou a entrar em vigor na data de sua publicação e seus efeitos financeiros retroagem a janeiro de 2023.

Março 22, 2023|