GOIANA GANHA SALA DO EMPREENDEDOR

Home/GOIANA GANHA SALA DO EMPREENDEDOR

GOIANA GANHA SALA DO EMPREENDEDOR

A Sala do Empreendedor é um espaço dedicado aos empreendedores. Onde reúne diversos serviços em único local para facilitar o dia a dia do cidadão empreendedor.

A Sala do Empreendedor é uma parceria entre SEBRAE e Prefeituras Municipais e foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, com o objetivo de oferecer apoio aos pequenos negócios.
Esta sendo disponibilizado nessa Plataforma Digital meios para o cidadão empreendedor crescer, regularizar e desenvolver o seu negócio. O empreendedor pode tirar dúvidas ou receber um apoio presencial, deve procurar a Sala do Empreendedor.

A Sala do Empreendedor está localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, n° 220, Centro, Goiana, e funciona de segunda a sexta, das 08h às 16h. Os atendentes estão sempre à disposição para esclarecer dúvidas e realizar seu atendimento.

Maio 2, 2023|