DEFESSA CIVIL DE GOIANA RECEBE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

Home/DEFESSA CIVIL DE GOIANA RECEBE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

DEFESSA CIVIL DE GOIANA RECEBE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

Nessa quarta-feira (24), o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, entregou Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os Agentes da Defesa Civil do município. “Esse material é essencial para que nossos agentes desempenhem suas funções com segurança e eficiência para atender os moradores da nossa cidade nas situações de emergência”, afirmou.

Os materiais foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura, dentre eles coletes, botas, luvas, cordas e demais itens de segurança. Os EPI’s foram entregues em uma cerimônia realizada no Paço das Heroínas de Tejucupapo, sede da prefeitura, com a presença do prefeito, membros da Defesa Civil Municipal e demais autoridades locais. “Cada vez mais, estamos melhorando a qualidade dos nossos serviços prestados à população”, disse Jorge Ricardo, coordenador da Defesa Civil de Goiana.

Maio 24, 2023|