Home/PREFEITURA DIVULGA CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE GRUPOS CULTURAIS E ARTISTAS DE GOIANA

O Chamamento Público de Credenciamento de grupos culturais, artistas e bandas pretende contemplar o calendário de eventos de Goiana para o ano de 2024.

O aviso de publicação para o Edital nº 002/2023 foi publicado em 20 de novembro no Diário Oficial do Município. Os interessados podem acessar os arquivos através dos arquivos abaixo:

EDITAL DE CHAMAMENTO PUBLICO Nº 002-2023 – CALENDÁRIO DE EVENTOS GOIANA- 2024

ANEXO I

ANEXO II – Capa de Envelopes

ANEXO III

ANEXO IV

ANEXO V

ANEXO VI

ANEXO VII

Os interessados devem apresentar a documentação na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural, entre 21 de novembro a de 5 dezembro, no horário das 8h às 16h. A Secretaria fica localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Goiana, ao lado do Polytheama.

As inscrições também podem ser enviadas para o email calendariocultural@goiana.pe.gov.br.

Todas as orientações detalhadas sobre o processo de inscrição estão disponíveis no edital.

novembro 21, 2023|