GOIANA DÁ INÍCIO AO ANO LETIVO DE 2024

Home/GOIANA DÁ INÍCIO AO ANO LETIVO DE 2024

GOIANA DÁ INÍCIO AO ANO LETIVO DE 2024

Autoridades e profissionais da educação de Goiana participaram da solenidade de abertura do ano letivo de 2024, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguières (EMAF), nesta segunda-feira (05). O momento contou com uma celebração religiosa e a presença do Frei Joaquim Luz.

O evento foi realizado pela prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Educação e Inovação, e trouxe o tema “Educação Especial e Inclusiva em Tempos de Transformação”, a ser abordado em todas as unidades escolares durante todo este ano. “A nossa rede municipal de ensino está pronta para receber nossos alunos a partir desta terça-feira (06). Desejo ainda que 2024 seja um ano de muito aprendizado e conquistas como foi em 2023, quando tivemos grandes resultados, a exemplo da inauguração de três novas creches, do fortalecimento da categoria e da aprovação de 82 alunos na Escola Técnica Estadual (ETE)”, comemora a secretária Maria Goretti Pessoa.

O prefeito Eduardo Honório esteve acompanhado da primeira-dama, Maria das Neves, e reafimou o compromisso da gestão em seguir investindo na educação do município. “Vamos construir novas unidades de ensino em Goiana e trazer mais benefícios aos nossos professores e alunos”, afirmou.

Fevereiro 5, 2024|