Home/PREFEITURA DE GOIANA LANÇA REGIMENTO E EDITAL DE ELEIÇÃO PARA CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

A prefeitura de Goiana, por meio da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural de Goiana, torna público o Regimento Eleitoral e o Edital de Convocação para a Eleição do 2º Conselho de Políticas Culturais de Goiana. Os arquivos estão disponíveis no site da Prefeitura, em www.goiana.pe.gov.br. Os interessados devem preencher os formulários de ‘Inscrição para Votação’ e ‘Inscrição para Candidato’.

As documentações podem ser preenchidas na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural, localizada no Cine Teatro Polytheama, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade, no horário das 8h às 16h, ou através do site www.goiana.pe.gov.br até às 16h do ultimo dia da inscrição.

Maio 27, 2024|