PREFEITURA DE GOIANA PROMOVE ADAY DISTRITO DE 1° A 4 DE DEZEMBRO

Home/PREFEITURA DE GOIANA PROMOVE ADAY DISTRITO DE 1° A 4 DE DEZEMBRO

PREFEITURA DE GOIANA PROMOVE ADAY DISTRITO DE 1° A 4 DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Goiana, por meio da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), está organizando o ADay Distrito, entre os dias 1° e 4 de dezembro. O evento é de graça, aberto ao público e terá sua estrutura montada no calçadão da orla e na sede da Subprefeitura de Ponta de Pedras, no horário das 8h às 16h. No calçadão, haverá um palco para apresentações artísticas e culturais, enquanto na Subprefeitura, as salas serão utilizadas para cursos, palestras e capacitação voltados aos empreendedores e moradores locais. A prefeitura de Goiana estará presente oferecendo serviços à população com a Sala do Empreendedor, Consultoria Jurídica e ações promovidas pelas secretarias municipais.

Para participar do ADay Distrito, é necessário realizar a inscrição, que pode ser feita pelo WhatsApp, através do número (81) 99320-3128 ou presencialmente na Subprefeitura de Ponta de Pedras, localizada na avenida Beira Mar. É preciso levar os documentos (RG, CPF, telefone e e-mail).

Carlos Torres Filho, diretor-presidente da AD Goiana, detalha sobre o que vai ocorrer no evento. “Vamos disponibilizar muitas atividades de capacitação gratuita em diversas áreas. Os cursos foram pensados para ampliar o conhecimento e criar oportunidades de renda para a comunidade. Serão realizados cursos de produção de artesanato, maquiagem, gastronomia com foco no coco e muito mais”.

A programação completa do evento está disponível no site, na página oficial da Prefeitura de Goiana (@prefeitura.goiana) e também no perfil da AD Goiana (@adgoianape) no Instagram.

novembro 28, 2023|