PREFEITURA DE GOIANA ENTREGA PRAÇA NO TANQUINHO

Home/PREFEITURA DE GOIANA ENTREGA PRAÇA NO TANQUINHO

PREFEITURA DE GOIANA ENTREGA PRAÇA NO TANQUINHO

Nesta terça-feira (5), a Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio, inaugurou a Praça José Francisco da Silva, localizada na rua do Tanquinho, no centro da cidade.

Com o objetivo de oferecer um novo espaço à comunidade do Tanquinho, foi desenvolvido um projeto de revitalização para uma pequena praça existente. Situada em uma região residencial, o projeto teve como principal foco a utilização familiar.

A praça, aproveitando seu formato triangular, foi dividida em três áreas distintas: playground, academia da cidade e área de contemplação.

“Além disso, o projeto inclui um plano de paisagismo e arborização para proporcionar uma nova paisagem ao local”, comentou a secretária de Urbanismo, Obras e Patrimônio, Isabela Soares.

dezembro 5, 2023|