Home/A PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA RESULTADOS PREMILINAR DO EDITAL DA LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Cultural, divulgou nesta quinta-feira (4) o resultado preliminar da análise documental das propostas submetidas ao Edital N° 001/2024 de Fomento para o Audiovisual. Este edital faz parte das ações da Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, destinada a fortalecer o financiamento à cultura no Brasil.

A Lei Paulo Gustavo, regulamentada pelos Decretos nº 11.525/2023 e nº 11.453/2023, oferece novos incentivos ao setor audiovisual, criando oportunidades para produtores culturais e artistas. A divulgação do resultado preliminar representa um avanço no processo de seleção das propostas que receberão apoio financeiro.

A lista completa das propostas aprovadas na análise documental está disponível no site oficial da Prefeitura de Goiana. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Cultural permanece disponível para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais, atendendo o público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, ao lado do Cine-Teatro Polytheama.

Acesse: Resultado dos habilitados e inabilitados

julho 4, 2024|