Home/MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA PARA O BIÊNIO 2024/2026 TOMAM POSSE EM GOIANA

Tomaram posse na manhã dessa quarta-feira (17), os representantes do 2° Conselho Municipal de Políticas Culturais de Goiana, após leitura da Portaria n° 746/2024 que nomeia cada membro para o biênio 2024/2026.

A solenidade aconteceu no auditório da Fadimab, e contou com a presença do secretário de Turismo e Desenvolvimento Cultural, Roberto Pereira; da diretoria e demais servidores da Secretaria, além do secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Aristeu Alves.

Para o secretário Roberto Pereira, é de extrema importância o conselho. “Através dele é possível a participação da sociedade civil na elaboração das políticas públicas, bem como a identificação e conservação do patrimônio histórico cultural”.

A finalidade do Conselho é formular políticas públicas e implementar ações destinadas ao fortalecimento da atividade cultural do município. Tomaram posse representantes governamentais e aqueles por seguimentos eleitos pela sociedade civil.

julho 18, 2024|