Prefeitura de Goiana inicia cadastramento para uso do transporte universitário

Home/Prefeitura de Goiana inicia cadastramento para uso do transporte universitário

Prefeitura de Goiana inicia cadastramento para uso do transporte universitário

Nesta quinta-feira (12/04), a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação, está iniciando o cadastramento dos alunos de faculdades e de cursos técnicos profissionalizantes para o uso do transporte universitário.
De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Educação, o cadastro servirá para que a atual gestão municipal possa ter conhecimento do número exato de estudantes que atualmente necessitam do transporte universitário.
Com base nas informações que o referido cadastro irá fornecer, a Prefeitura de Goiana, em parceria com os próprios estudantes, irá anunciar significativas melhorias para todos os que fazem uso do transporte universitário.
A Secretaria de Educação solicita que todos os estudantes possam se cadastrar o mais breve possível. A intenção da atual gestão é anunciar as melhorias ainda neste primeiro semestre de 2018.
Os estudantes de faculdades e de cursos técnicos profissionalizantes já podem fazer o download da ficha de cadastramento para o uso do transporte universitário (clique aqui).
A Prefeitura ressalta que este transporte será exclusivo para os estudantes que residem em Goiana (sede e distritos).
No documento disponibilizado para download também está descrita toda a documentação solicitada.
A ficha e os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Educação, situada na Rua da Praia, próximo à agência dos Correios, no centro de Goiana.
Confira o calendário do cadastramento:
Período de inscrição: 12 a 16/04/2018
Entrega da documentação: 17 a 20/04/2018
Local de entrega: Secretaria de Educação (das 08h00 até às 13h00)
Responsável pelo recebimento da documentação: Professor Aldo

[hr style=”bar”] Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]

Abril 12, 2018|