AÇÕES MARCAM DIA DA MULHER EM UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE EM GOIANA

Home/AÇÕES MARCAM DIA DA MULHER EM UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE EM GOIANA

AÇÕES MARCAM DIA DA MULHER EM UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE EM GOIANA

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Unidade Básica de Saúde Bom Jesus promoveu várias ações especiais voltadas à saúde da mulher nessa segunda-feira (08.03).

Mais de 50 mulheres receberam atendimento médico, odontológico, aferiram a pressão arterial, fizeram teste de glicose e puderam fazer exames de prevenção, como o citológico. Ainda participaram de uma palestra sobre vida saudável, qualidade de vida e importância de exercícios físicos.

Todas as mulheres que foram consultadas na unidade receberam um porta-máscara e participaram de sorteio de brindes. Essa ação busca integrar a UBS à programação do mês da mulher da secretaria municipal deSaúde e também oferecer às goianenses a oportunidade de manter a saúde em dia.

Outras unidades básicas de saúde de Goiana também ofereceram um dia especial de atendimento e consultas às mulheres, a exemplo das unidades de Carne de Vaca, Atapuz, da Rua das Quintas e de Carrapicho.

Março 8, 2021|