EMISSÃO PARA CARTEIRA DE IDENTIDADE PASSA A SER ONLINE EM GOIANA

Home/EMISSÃO PARA CARTEIRA DE IDENTIDADE PASSA A SER ONLINE EM GOIANA

EMISSÃO PARA CARTEIRA DE IDENTIDADE PASSA A SER ONLINE EM GOIANA

A partir desse mês de julho, todo agendamento para emissão da primeira via da Carteira de Identidade no Estado de Pernambuco passa a ser feito online pelo Portal do Expresso Cidadão (https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento), assim como já vinha sendo feito para a segunda via.

No Portal, estão todas as informações sobre o serviço desejado e o passo a passo de como requerer o documento. Lembramos que para a primeira via, o serviço é gratuito!

Mas para a emissão da segunda via da Carteira de Identidade é necessário emitir a guia do Documento de Arrecadação Estadual (DAE) e realizar o pagamento em taxa única. Todas as orientações a respeito para esse tipo de emissão também constam no mesmo Portal, basta selecionar a opção.

Para maiores esclarecimentos e dúvidas, você pode comparecer na Casa da Cidadania (antiga cadeia), na rua Coqueiro Morto, centro de Goiana, das 8h às 13h e das 14h às 16h, em conformidade com os protocolos sanitários estabelecidos contra a Covid-19.

 

julho 1, 2021|