PREFEITURA DE GOIANA DÁ POSSE A NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS

Home/PREFEITURA DE GOIANA DÁ POSSE A NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS

PREFEITURA DE GOIANA DÁ POSSE A NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS

Nesta manhã (04.08), no Paço Municipal das Heroínas de Tejucupapo, aconteceu a posse dos novos servidores municipais.

Foram empossados arquiteto, coveiro, assistente social, assistente de saúde bucal, auxiliar de saúde bucal, motorista A/B, motorista D, fiscal de obras e profissional de educação física. Os novos servidores podem começar a trabalhar a partir da assinatura do termo de posse.

Para Beatriz Vicente, auxiliar de saúde bucal, o momento é de orgulho e alegria. “Já trabalho na área há algum tempo. Espero contribuir com meu trabalho para fortalecer o município e quero continuar crescendo profissionalmente”, disse.

Participaram da cerimônia o prefeito, secretários municipais, chefe de Gabinete, presidente da Autarquia de Ensino Superior e representantes do Poder Legislativo Municipal.

agosto 4, 2022|