GOIANA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A LEI PAULO GUSTAVO

Home/GOIANA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A LEI PAULO GUSTAVO

GOIANA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A LEI PAULO GUSTAVO

Os interessados já podem consultar os editais de Fomento ao Audiovisual e Para as Diversas Áreas Culturais, disponíveis no site da prefeitura.

A prefeitura de Goiana torna público os editais N. 001/2024 de Fomento ao Audiovisual e o edital Nº 002 de Premiação para as Diversas Áreas Culturais referentes à Lei Complementar n° 195/2022, mais conhecida como Lei Paulo Gustavo com os recursos ao município provenientes do Governo Federal.

Serão ofertadas categorias de premiação aos agentes individuais, mestres e grupos, bem como ações de fomento a produções audiovisuais para projetos culturais locais.

As inscrições estarão abertas no período de 17 de abril e 17 de maio. Podem se inscrever artistas, produtores, fazedores, coletivos, grupos ou instituições culturais de Goiana de diversas áreas: música, literatura, artesanato, fotografia, gastronomia, teatro, dança, circo, artes visuais, pessoa física ou jurídica, desde que seja comprovada atuação na área cultural há 6 meses anteriores à publicação dos editais.

Os Editais foram publicados em Diário Oficial e já se encontram disponíveis no site da prefeitura. O acesso ao link da inscrição é o https://goiana.pe.gov.br. É preciso ler o regulamento dos editais, preencher os anexos e entregar a documentação exigida para cada categoria.

A fim de sanar as dúvidas dos artistas do município, a prefeitura estará a partir do dia 17 de abril com uma equipe presencial na sede da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Cultural, ao lado do Cine Polytheama, na rua Direita, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Abril 9, 2024|