Home/Prefeitura divulga programação do Dia da Consciência Negra, em Povoação de São Lourenço

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e da Escola Municipal Adélia Carneiro Pedrosa, preparou uma extensa programação para o Dia da Consciência Negra Negra, que será comemorado nesta quarta-feira (20/11), em Povoação de São Lourenço.
Segundo a diretora da Escola Municipal Adélia Carneiro Pessoa, Maridalva Bandeira, a atual gestão municipal não poupou esforços para realizar uma grande festa. “Todos os anos realizamos essa comemoração, até por termos aqui uma comunidade quilombola. E, mais uma vez a Prefeitura de Goiana está ajudando com tudo. Nós temos uma programação que começa logo cedo é só vai terminar de madrugada, com shows que prometem atrair um grande público. Então, quero agradecer a Osvaldinho e a Eduardo por esse importante apoio da Prefeitura”, ressaltou.
A atual gestão preparou uma variada programação para o Dia da Consciência Negra, que conta com apresentações de escolas, tribo de índios, maracatu, danças africanas, rap, capoeira, exposição gastronômica, além de shows da Ciranda de Biloco, do Coco de Pareia, da banda Forró da Komanda e do cantor Emanuel Pontual.
Confira a programação completa:

novembro 19, 2019|